Livros

Livros

As Quatro Mortes de Maria e outros contos desalegres

Compre já o seu exemplar pelo link abaixo:

Dividido em atos, o livro transita do real à fantasia, passando pelo realismo fantástico.

Os textos sobre Maria e seus filhos tratam das poucas vitórias e muitas derrotas de pessoas que nunca tiveram o benefício da chance.

Os Contos de Quase Amor contêm personagens que envolvidos em relações terminadas ou sequer iniciadas. São fotografias de pessoas marcadas por relações que se foram ou que nunca foram.

Os Contos Surreais utilizam a lente do absurdo para destacar a loucura do normal. Seus personagens veem-se jogados em situações extraordinárias, dramáticas ou engraçadas, e são obrigadas a questionar a sua sanidade.

Os Contos Reais Demais apropriam-se de momentos definitivos da vida dos seus personagens. São contos de lirismo, tristeza e denúncia, sobre os momentos de fragilidade.

Por fim, há a história de Odorico, o papagaio-cinzento e mudo, que mora em um cabaré e tem sua vida marcada por tragédias Shakespearianas.

Espero que você se divirta. E sofra.

Um passeio no jardim da vingança

Compre já o seu exemplar pelo link abaixo:

Download do prólogo do livro e do capítulo 1 em PDF »

 

Seja bem-vindo ao nosso futuro!

As grandes cidades convivem com a divisão entre as “zonas vigiadas” e suas periferias. O uso de drogas e medicamentos é disseminado, sendo controlado por laboratórios. Implantes cibernéticos são uma realidade, aumentando capacidades e aptidões, como a de memória, para aqueles que conseguem arcar com os custos. Religiões e grupos terroristas alimentam-se do descontentamento e das diferenças sociais.

Venha acompanhar a história de Ramiro, um advogado que perdeu o prazer de viver. Depois de quase ser morto, tenta retomar a rotina profissional e dar sentido ao que restou da sua vida. Em litígio com os sócios do escritório, parte como caçador em busca de uma vingança que o acabará transformando em caça.

Perseguido, doente e sem recursos, a sobrevivência de Ramiro dependerá da sua capacidade de improvisação, do seu conhecimento de sistemas de dados e das aptidões adquiridas com dois implantes cerebrais, que lhe permitem acesso à “rede” e aumentam a sua memória.

Um Passeio no Jardim da Vingança é um suspense denso, com personagens marcantes e amorais, que dão à narrativa múltiplos pontos de vista e linhas cronológicas, e onde a ficção científica é um pano de fundo para uma história na qual o personagem principal é a natureza humana.